terça-feira, 10 de junho de 2014

Série The Driven - Crashed 03 - K. Bromberg

Quando a vida desmorona ao nosso redor, o quão duro estamos dispostos a lutar por uma coisa que não se pode viver sem? 

 A vida é cheia de momentos. Grandes momentos. Pequenos momentos. E nenhum deles é inconsequente. Cada momento prepara você para que uma instância que define a sua vida. Você tem que superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que o persegue e limpar o veneno que se apega a sua alma ou corre o risco de ter a chance de perder tudo. 
 O meu começou no minuto em que Rylee caiu daquele armário de armazenamento. Ela me fez sentir. Completou-me, quando tudo o que eu pensei que eu poderia ser era incompleto. Tornou-se a tábua de salvação que eu nunca soube que precisava. Claro que sim, ela vale a pena a luta ... mas como se luta por alguém que você sabe que não merece? 
 O amor é cheio de altos e baixos. O coração parando de subir Alma se estilhaçando. E nenhum deles é insignificante. O amor é uma troca de pistas de corridas e voltas inesperadas que devem ser negociadas. Você tem que quebrar paredes, aprender a confiar e se curar de seu passado a fim de ganhar. Mas às vezes é a expectativa que é o mais difícil de segurar. 
 Colton me curou e completou, roubou meu coração, e me fez perceber que o nosso amor não é previsível, nem perfeito, ele é curvado. E curvado está bem. Mas quando fatores externos colocam a nossa relação em teste, que distância eu terei que ir para provar a ele que vale a pena lutar? Quem disse que o amor é paciente e o amor é bondoso, nunca nos conheceu. 


Sabemos que o nosso amor vale a pena - reconhecemos que nós fomos feitos para estarmos juntos, mas quando nosso passado colidir com o nosso futuro, as repercussões nos tornarão mais fortes ou nos separarão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário